O Símposio

O real estágio do desenvolvimento de novas tecnologias pela indústria global da construção, ficou evidente nas obras já realizadas e em curso para os grandes eventos internacionais programados para o país. Centros esportivos, estádios modernos, obras de infraestrutura e de hospitalidade são destaque no cenário internacional projetando todo o potencial da indústria nacional de impermeabilização.

 

Não podemos esquecer que, muito  além das Olimpíadas em 2016, no Rio de Janeiro, o país estará cada vez mais comprometido pela necessidade crescente de investimentos em obras de modernização, mobilidade e habitação, necessárias para manter o desenvolvimento econômico e a projeção do país como grande e potencial parceiro para os investidores internacionais.

 

O 14º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, promovido pelo IBI, será o palco ideal para a indústria da impermeabilização refletir, discutir e disseminar todo conhecimento, inovação e tecnologia que deve orientar as tendências a serem seguidas pelo setor da construção civil, mantendo o foco na preservação do meio ambiente, nas soluções e tecnologias de ponta e consistente qualificação para o atendimento da crescente demanda do mercado. Este é o momento e o cenário ideal para reforçar a importância da pesquisa e consequente inovação no processo e nas técnicas de impermeabilização, etapa fundamental para assegurar a qualidade, durabilidade e perfeita adequação custo/vida útil da obra com real e concreta redução de manutenção futura.

 

O Simpósio, sem dúvida alguma principal evento do setor, é o fórum ideal e uma excelente oportunidade para colocar em evidência toda cadeia produtiva do setor, empresas, marcas, produtos, soluções tecnológicas agrupadas em um mesmo local e junto aos melhores profissionais do setor. O poder de aglutinação do evento é determinante junto ao centro de decisão produtivo, dos aplicadores, os formadores de opinião e representantes do meio acadêmico reunidos em um mesmo espaço e com um só objetivo: a impermeabilização.

Sua ativa participação nesta iniciativa do IBI será reconhecida por todos os participantes do XIV Simpósio Brasileiro de Impermeabilização.

 

 

Data e Local

De 15 a 17 de Junho de 2015
Espaço APAS
Rua Pio XI, n° 1200 - Alto da Lapa - São Paulo - SP

Patrocínio Master





Patrocínio





Apoio Institucional











Apoio Divulgação

Patrocínio Master